Fórum Axeso5Brasil

Bem Vindos ao fórum Axeso5Brasil!

Para ter acesso ao nosso CALENDÁRIO DE EVENTOS, é necessário estar registrado!

Registre-se e tenha acesso a todos os eventos oficiais patrocinados pela Axeso5!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Axeso5Brasil

Bem Vindos ao fórum Axeso5Brasil!

Para ter acesso ao nosso CALENDÁRIO DE EVENTOS, é necessário estar registrado!

Registre-se e tenha acesso a todos os eventos oficiais patrocinados pela Axeso5!

Fórum Axeso5Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

 Fórum Oficial Axeso5Brasil.com


2 participantes

    "BR'S" Com ou Contra Hackers? [ADT Latino]

    HenryLukas
    HenryLukas
    Amador
    Amador


    Reputação : 1
    Mensagens : 51 Idade : 27
    Localização : Londrina-PR

    "BR'S" Com ou Contra Hackers? [ADT Latino] Empty "BR'S" Com ou Contra Hackers? [ADT Latino]

    Mensagem por HenryLukas 08.10.11 23:07

    Não sei, tambem nao entendo, o que os hackers BR'S estao querendo fazer no Audition Latino, ja vi varios videos no youtube, nem vo explicar como achei eles, ja que não é de interesse de muitos Mad!

    Isso é mt estranho porque, nunca vi alguem querer "Acabar com hackers"
    Menos ainda um hacker querendo deter hackers '-'!
    Olhem esse video, 1 BR Hacker PRO, entro no pc do cara com Keylogger,
    pra ferra ele? usando "HACK" LOL!? Olhem isso...
    Audition Latino nuevo hack

    Depois temos aqui uma tal de "Gang de hackers" Oo! Chamada Elites dos Cangaceiros! Laughing Olha depois de achar isso eu fiquei muito SHOCK!, porque o outro dia no 4-10 tinha um tal de FKS ameaçando tudo mundo de "derrubar" o Free 4 Channel 10,
    como no site de hackers "9R" ja tinha gente reclamando disso...
    Gente, olha o que os BR'S faz com o ADT Latino --'

    Esse ele derruba o Free 1 ENTEIRO! Imagina o Free 1 "FULL" fazio em 10 sec?

    Derrubando Audition Latino

    Tem outros videos, não vou postar aqui agora, vou ver si consigo fazer um reporte no Audition Latino, não sei, estou com medo, eu nem estou entrando no ADT Latino faz 1 semana, porque agora to jogando SEA, vou ver o que posso fazer a respeito disso... OBG Por leer! '-'

    Tchau Gente Boa Noite... uU
    avatar
    Ytan
    Amador
    Amador


    Reputação : 2
    Mensagens : 67 Idade : 37
    Localização : Recife/PE

    "BR'S" Com ou Contra Hackers? [ADT Latino] Empty Re: "BR'S" Com ou Contra Hackers? [ADT Latino]

    Mensagem por Ytan 09.10.11 11:35

    Realmente essa história de hackers nunca parece ter um fim.
    Infelizmente HenryLucas, sabemos que tem pessoa assim no [Audition Latino]
    que não utiliza o jogo como um modo de diversão e conhecimento!
    Isto garanto que são pessoas com mentes fracas, que querem aparecer! Temos que ter a consciência que um dia isto irá mudar, ou acreditar que irá mudar! Pra isso temos que sempre fazermos o nosso, e tentar guiar essas pessoas de uma certa maneira que não use hacker nem pra se mesmo e nem para prejudicar alguém.

    HenryLukas
    HenryLukas
    Amador
    Amador


    Reputação : 1
    Mensagens : 51 Idade : 27
    Localização : Londrina-PR

    "BR'S" Com ou Contra Hackers? [ADT Latino] Empty Re: "BR'S" Com ou Contra Hackers? [ADT Latino]

    Mensagem por HenryLukas 09.10.11 13:51

    Olha eu nao consigo entender, un dia eu pensei que, o jogo, sem nada, é melhor, esses hackers ainda de estragar o jogo dos outros, eles tambem fazem os "administradores" do Audition ter que gastar e procurar geitos de detelos gastando dinheiro... Eu nao consigo entender nao posso pensar como deve ser ruim, ter que toda hora estar se preocupando com a seguridade do propio jogo... Eu ainda me arrependo de actos anteriores.!

    Conteúdo patrocinado


    "BR'S" Com ou Contra Hackers? [ADT Latino] Empty Re: "BR'S" Com ou Contra Hackers? [ADT Latino]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 4:16