Fórum Axeso5Brasil

Bem Vindos ao fórum Axeso5Brasil!

Para ter acesso ao nosso CALENDÁRIO DE EVENTOS, é necessário estar registrado!

Registre-se e tenha acesso a todos os eventos oficiais patrocinados pela Axeso5!

Fórum Oficial Axeso5Brasil.com

Depois de ver isso [NUNCA MAIS]

Compartilhe
    HenryLukas
    Amador
    Amador

Reputação : 1

Depois de ver isso [NUNCA MAIS]

Mensagem por HenryLukas em 10.10.11 20:01

Bom, eu como disse, ja pra muitos parei de jogar ADT Latino, e tou procurando alguma coisa nova, Laughing Acabei por escolher Audition Korean, aushaushuas Bom fiquei com medo e tambem nao gostei mt disso mas olhem aqui '-', alguem pode ter cabeça de chegar al ponto de conseguir tudo isso?

LISTA RANKING AUDITION KOREAN

Bom certo, depois de olhar isso vocês pensarao, A não ese cara ta doido ele deve ter colocado os numeros ao azar, isso é mentira, bom pois nao, é full real verdadeiro tirei do site do KAU Laughing

GENTE GENTE, Twisted Evil Quem consegue 1 BILHÃO de EXP no Audition?
    Quem tem esse grande problema mental? oO Eu? Nossa eu nem taria ai dps de chegar no 99 Nem uparia mais, mais olhem isso, 1 BILHÃO de EXP, nao sei se é 1 bilhao mesmo, so se meu profesor de matematica é burro S:
    Bom... Gente olha nao sigam os pasos deses tarados, porque daqui 30 anos aposto que eles vai ter 10 bilhoes de exp e isso nao vai dar $$ nem ajudara eles em nada na vida deles...

*Se algum dia você se emcontrar com um daqueles 2 retardados de 1 bilhao de exp na rua, da um soco na cara dele e fala assim: "VOCÊ TEM PROBLEMA" ahushaushaushuahsuahsua

SHOCK Com isso? normal, ninguem é capais de conseguir pensar em como existe gente loca no mundo!

EDITADO:
    Oii gente de novo, bom eu fiquei surprezo depois de ver isso, se bem observam e nao sao cegos, eu acabei de ver quem tem "331" Usuarios nivel "MAX" No audition Coreano.

'-' Gente, o que tem essa gente? Problemas? Familia Sumiu? Psicopatas?
    Estou com medo, vou chamar a policia kkkkkkkk!

Data/hora atual: 14.12.18 9:15